sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Projeto 101 em 1001



No pouco tempo que me restou do almoço hoje, eu resolvi dar uma passa rápida pelos blogs que sigo e encontrei uma postagem muito interessante no Blog Ecleticus sobre o Projeto 101 coisas e 1001 dias. Já tinha visto essa proposta em outros blogs como Morando Sozinha, Blog da Amanda, Maçãs Verdes e muito outros, achei a ideia sensacional só que na época eu não estava com muito tempo disponível para pesquisar sobre o projeto e nem se quer eu sabia por onde começar essa minha lista, então deixei o meu atrasar. Achei lindo ver os projetos, os modelo que cada um dos blogs usou para postar sua lista e mais bonito ainda foi ver que existem muitas coisas em comum.

Então resolvi criar vergonha na cara e fazer o meu. Como irão aparecer muitas outras postagens por aqui e eu não quero que esse projeto fiquei em um cantinho esquecido, vou criar uma página aqui no blog com o nome 101 em 1001, foi apenas uma leve modificada no nome, o objetivo do projeto continua o mesmo: realizar 101 coisas em 1001 dias. Eu ainda estou montando essa lista, algumas coisas eu já determinei lá e o restante vou acrescentando conforme for lembrando, afinal eu quero fazer muitas coisas.

Beijos,

2 comentários:

  1. Oi Thayze, tudo bem?
    Eu sou super fã desse projeto e tô doida pra dar a largada no meu! Mas confesso que já tem umas 2 semanas que estou montando minha lista e ainda não consegui acabar. =/
    Beijo,
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu já vi esse projeto e acho lindo, mas comecei a lista e nunca terminei.
    Agora deu vontade de retornar.
    Vou conferir sua listinha e acompanhar suas realizações.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir