terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ei! Psiu! Voltei ;)




Opa! Opa! Opa! Dizem que quem é vivo sempre aparece, cá estou eu!!

É um retorno superficial, infelizmente. Do último post até hoje muitas, muitas, mas muitas coisas aconteceram em minha vida e sinceramente muitas outras ainda precisam acontecer. Coisas boas e felizes: emprego novo, conflitos familiares, viagem e a melhor de todos foi o reaparecimento de uma pessoa muito importante na minha vida.

A chama da criatividade reacendeu, estou com forças e energia para voltar com o meu espaço, com meus textos, projetos e sonhos. Devido ao meu novo emprego não postarei todos os dias, acho que semanalmente será o mais ideal e talvez deixe alguns textos em postagens automáticas. Tô precisando compartilhar e não vejo lugar melhor do que meu blog.

Então, agora terão de me aturar!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário