quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu BlogRoll



O ano de 2014 começou a todo vapor, como muitas mudanças e bastante correria mas estou conseguindo por tudo em ordem. Hoje resolvi dar total atenção ao BlogRoll, que é uma página do blog para compartilhar com meus leitores e visitantes os links que gosto, inicialmente estou listando os blogs, mas em breve serão disponibilizados também os sites e lojas que mais curto.

Eu prometi que este ano seria de pura e completa organização, então para facilitar a vida criei categorias, não muitas até porque a blog esfera é bastante diversificada, com o objetivo de otimizar a busca por informações. Vou tentar manter essa lista sempre atualizada, espero que gostem e compartilhem também os links love que vocês possuem.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário