terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Compras - Dezembro 2014

Como de costume entre os brasileiros fim de ano e época de mudar, comprar roupas novas, desapegar de alguns trecos, aliviar a mente, permite-se presentear a si mesmo e preparar-se para os próximos 365 dias que estão por vir.

Em novembro durante uma viagem a São Paulo comprei o livro Vida Organizada, contei tudo sobre essa maravilha neste texto. Já comecei a por em prática alguns dos ensinamentos, "Só compro o que realmente estiver precisando", vamos lá.



Resolvi voltar a atividade no blog, claro que não sou do tipo blogueira do ano mas sempre tive o sonho ter de uma câmera digital para colocar boas fotos no blog, algo mais profissional e fino. Minhas busca se baseou no meu orçamento, no desejo d fotos de boa qualidade e custo beneficio alto. Estou amando e adorando a minha Canon PowerShot SX50 HS!! O custo foi relativamente barato em relação a outras câmeras no mesmo estilo, paguei R$ 849,00 reais no Ponto Frio, o prazo de entrega foi cumprido conforme acordado. E leve, tem um zoom fantástico, o visor é grande é permitir tirar ótimas fotografias, possui muitos modos de tirar foto, o flash é poderoso e é a bateria. Valeu muito a pena o investimento, foi o meu presente de natal.



Pretendo ter um 2015 repleto de positividade, creio que os preceitos do Professor Sr. Browne que vão muito além de simples frases, mensagens de superação, amor, amizade, beleza e gentileza. Um pouco disso tudo me faria muito bem e uma pessoa muito melhor tenho total certeza. Para que cada dia deste ano novo seja especial, estarei diariamente inspirada nessas frases e todos os dias aprendendo a ser alguém muito melhor. O livro comprei na Saraiva por R$ 28,41.


Uma das minhas metas para o próximo ano é fazer um poupança bem gorda e com ela realizar muitos outros sonhos. Estava em busca de dicas para começar com tudo esse projeto e da maneira certa. Sou seguidora fiel do blog Morando Sozinha, e no post  Como organizar sua vida financeira - Gustavo Cerbasi, vi uma luz no fim do túnel para a minha bagunça financeira e comprei o livro. Logo em breve terá resenha sobre ele aqui.


Então é só!
Um Feliz Natal e um prospero Ano Novo a todos!
Desejo um 2015 repleto de realizações!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário