terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mudanças para 2015



O ano novo está ai e chegou com tudo. Estou com muitas ideias, muitos planos e sonhos, já comecei a por alguns em prática e o maior deles é modificar o blog. Já fazem mais de 3 anos que eu mesma cuido de fazer o layout e resolvi que em 2015 quero deixar o blog mais profissional, consegui publicidade e parceiras, crescer.

O ponto pé inicial foi entrar me contato com a Ana Flávia que faz programação para blogs e sites, nem preciso dizer que foi um prazer imenso conhece-lá. Super educada, gentil e inspiradora. O blog dela é o Madly Luv e lá já é possível entrar em contato, aqui é possível conhecer vários dos projetos dela. A Ana me indicou a Juliana Rabelo para as ilustrações, gente que trabalho lindo, fiquei encantada com tanta delicadeza. Acessa aqui o Blog da Juliana e se encante, aproveite a oportunidade e entre em contato.

Bem provável que o blog mude de nome, estou em busca de algo forte, que permita o crescimento, publicidade e parceiros. Ainda estou pensando e pedindo ajuda de muitas pessoas.

Então preparem-se, em Abril tudo novo!

Beijocas,



Nenhum comentário:

Postar um comentário