quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Au revoir 2013!


Pode soar meio estranho, mas eu já estou fazendo download do ano de 2014. Não sou muito fã de natal e réveillon, não é que eu não gosto e que não consigo enxergar tudo tão lindo como as pessoas. Eu sei que tenho que comemorar, passei mais 365 dias, tudo bem que foram divididos entre alegrias e tristezas, mas vivi.

Fazendo um balanço geral, terminei 2013 sem evoluir muita coisa. Terminei minha Pós-Graduação e tá faltando apresentar o TCC, não consegui fazer poupança, não passei em um concurso, não estudei, não me cuidei, não consegui nada praticamente. Nada! Isso é frustrante, me deixa triste e para finalizar com chave de ouro, até sem namorado fiquei.

Foram escolhas minhas, ou seja, tudo minha culpa. Foi eu quem terminei o namoro, eu quem não economizei e gastei mais do que deveria, foi eu quem preferiu ficar jogando ao invés de estudar, sou eu quem está deixando tudo para depois. Eu quem estou atrasando o meu futuro, largando sonhos e projetos.

2014 já está batendo a porta acompanhado de oportunidades, sonhos, vários projetos e muita mas muita vontade vencer. Vontade de ter um futuro melhor, uma vida mais organizada e produtiva, um corpo mais saudável e perfeito. Viagens, amigos, festas e tudo o que me trouxer felicidade, desde que vem conquistado com meu esforço, coragem e perseverança.

Eu quero e eu vou mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário