terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Olha quem voltou.

Olá! Eu sei que sumi por bastante tempo e peço desculpas por isso. Acontece que final de ano e sempre uma correia louca. Consegui ter um tempinho somente agora e estou correndo contra o tempo para por em dia tudo o que anda atrasado. Resolvi começar pelo Refúgio, afinal fiquei mais de 15 dias sem públicas na Tag Tecnologia e para voltar com tudo fiz uma postagem sobre o aplicativo Lulu. Isso mesmo! O aplicativo que anda gerando bastante polêmica na rede.

Fiz pequenas modificações no blog, alterei algumas letras e cores. Nada muito grande, nem trabalhoso afinal o tempo que ando tendo além de passar super rápido e divido com outras tarefas. Irão surgir várias outros marcadores agora em 2014, tudo isso porque resolvi definitivamente me organizar e cumprir com minhas metas para conquistar meu sonhos. O dois blogs abaixam influenciaram bastante nessas mudanças e claro vou compartilhar com vocês.


Os Blogs de Dezembro
Estou aproveitando os tempo que ando tendo livre no trabalho para poder agilizar e pesquisar novidades. Encontrei muita coisa super interessante e útil para todos. O blog que ganhou minha atenção nesses últimos dias foi o Vida Organizada, começando pelo layot, simples, prático e super adorável. A Thais Godinho criou o blog em 2006 para falar de organização e tempo, e foi justamente isso que fez nascer em mim uma paixão por essa mulher. Tudo o que ela compartilha no blog foi vivido, ela experimentou, testou e adaptou, tudo isso para facilitar a organização. Os métodos utilizados por ela são super práticos e adaptáveis. Já li quase todos os textos sobre organização e varri o blog em busca de coisas úteis para mim, quase TUDO!

Eu sou virginiana e desde pequena levo fama de desorganizada, minha mãe diz que é por causa do signo, meu pai fala que é genética pois ele é desorganizado, virginiano e eu nasci no mesmo dia que ele 01/09. Creio que a Thais apareceu no momento certo, minha vida está passando por diversas mudanças e preciso de verdade me tornar uma pessoa organizada, estou bastante disposta e quero acabar com a fama de desorganizada.



Dicas maravilhosas e super úteis para as meninas que estão com planos de morar sozinha, ou com amigas. A Franciele Guarnieri criou o blog em janeiro de 2012, um pouco depois de sair de casa e resolveu compartilhar esse momento da vida, além de ajudar outras pessoas que estão na mesma situação. Dicas de decoração, de bom convívio, organização, beleza, moda, tecnologia e muito mais. O blog é super organizado, tem um layout super lindo e vale a pena dar uma passeada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário