quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Se por acaso...

"Se por acaso você algum dia perguntar se eu gosto de você, eu direi que não. Se algum dia você me olhar nos olhos, eu desviarei o olhar. Se algum dia você me ligar e o telefone tocar, não irei atender. Se algum dia você vier dizendo o que sente, não darei a mínima.

É se você realmente quiser saber o motivo pelo qual te evito, é porque te odeio. Te odeio pois não gosto do jeito que você me faz sentir, não gosto do cheiro do seu perfume, não gosto do tom da sua voz e nem do jeito que você fala comigo. Não gosto de ficar diferente e de me sentir diferente.

Simplesmente não gosto. Acho que é por isso que você insiste em ficar cravado em minha mente... eu nunca aprendi a lidar com aquilo que me deixa desconfortável e me faz ficar sem palavras. Por mais que eu tente te odiar com todas as minhas forças eu apenas sinto raiva... raiva por não saber o que fazer e por quase perder o controle quando você chega perto de mim, quando me olha nos olhos ou quando fala comigo, raiva por saber que mesmo que eu tente com todas as minhas forças, jamais poderei te esquecer. E por que? Porque eu te amo."

Texto feito por Carine Rodrigues Monte.

Um comentário:

  1. Ameii esse blog!!Serioooo.... é incrivel,olha vou deixar meu blog aqui se puder(pleasee) da uma olhada!!!
    http://meussrascunhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir