terça-feira, 24 de setembro de 2013

A Madruga... O sonho!

Meu cérebro ativou o funcionamento, como se fosse uma luz que tivesse sido ligada. Imediatamente meu corpo respondeu. Sentia-me leve, descansada, parecia ter dormido horas sem parar, estava completamente relaxada. Estava deitada em uma cama confortável, os lençóis pareciam me acariciar e o edredom me esquentava com delicadeza. Meus ouvidos nada escutavam, mas eu sentia em minha cintura algo, uma mão, grande em relação as minhas e pesada. Subitamente eu abri um sorriso e meu corpo parecia ter ficado mais leve.

Abri os olhos, encontrei um lugar desconhecido, simples, bonito, via somente uma porta no breu, que era iluminada pela pouca luz que entrava por uma janela que devia estar atrás de mim. Movi meus braços devagar, até chega naquela mão que me fez sentir feliz, passei meus dedos por ela, com cuidado, segurei e a movi com carinho para que eu pudesse então me virar. O meu simples sorriso se transformou naquele sorriso, olhos brilharam, o coração pulsou mais rápido, era você que estava ali comigo. Encontrei-te em sono profundo, dormindo com um anjo após uma noite trabalhosa, estava sério, porém lindo. 

Seu rosto era iluminado em parte pela luz que ali havia, mas era possível ver tudo que me fascinava e era impossível não te olhar, não abrir aquele sorriso de canto de boca e pensar “- Meu Deus, ele estava aqui! Obrigada!”. Me movi cuidadosamente, me aproximei para admirar mais de perto, senti a sua respiração e vi que era real e não somente um sonho. Fui aos poucos me aproximando, até sentir a sua respiração próxima, fechei os olhos, encostei minha boca devagar na sua, te beijei com carinho para não te acordar. Pensei em como sortuda sou de ter ele comigo. 

Não é algo que eu sempre desejei, mas é algo que hoje desejo que dure eternamente. A vida ficou melhor quando ele chegou, absolutamente. Encostei novamente no travesseiro, dessa vez bem mais próximo de você, arrumei as cobertas, coloquei sua mão novamente na minha cintura e continue ali, parada, com os olhos brilhantes admirando cada detalhe seu, segurei novamente sua mão, fechei os olhos e novamente pensei e pedi “-Deus, que isso se repita durante longos tempos. Cuide-nos. Amém!”



Ele sabe da sua importãncia...Sabe seus medos e anseios. 
Espero que essa felicidade seja superior a tudo isso.
Espero ser diferente para você, ser feliz! Te fazer Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário