segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O Convite para Ele!

O convite foi feito, talvez não da forma que ela pensou tanto em fazer, a vontade de compartilhar o dia, o momento, a data especial falou mais alto, ai então com poucas palavras ela o fez.
Eu sei, sei que tem muita coisa para acontecer, muitos laços para serem fortificados, talvez um pouco mais de certeza ou confiança, ou quem se sentir mais seguro de que seja realmente isso o que você deseja. Desde o princípio, a partir do momento em que ficou claro que isso séria sério, de que realmente estávamos juntos, como namorado e namorada, mergulhei de cabeça, aceitei seu coração para cuidar e te dei o meu tatuado com seu nome para guardar, passei a ter maior respeito,  te cuidar como se estivesse sempre ao meu lado, a sentir coisas que nunca senti de tal forma e força, ciúmes, medo de perde-lo, de sentir  saudade ao ponto de doer... Acrescentei você a minha vida!

Talvez você esteja cansado de ouvir "Eu te adoro", ou então de receber muitas mensagens te dizendo sempre isso... Em alguns momentos saí algo mais, mais eu sei o porquê do seu silêncio, te entendo, compreendo. Quando decidi ficar ao seu lado, me entreguei, de corpo, alma e sentimentos, então tenha certeza que faria sempre o possível por nós e se preciso for o impossível também. Distância, tem muita, mas nada que me impeça de te amar, nada que modifica o que sinto, porque eu decidi me dedicar a você, somente você.
Hoje, você é importante para mim, importante ao ponto de me deixar sorrindo boba só de pensar em você, coisa essa aliás que é muito difícil para de fazer, pois me deixa feliz, me faz bem. Não me importa o tempo, a quantidade de dinheiro ou todos os empecilhos que possam aparecer, mas eu quero muito poder compartilhar essa noite com você, compartilhar a emoção, a conquista, minha família e amigos e te mostrar o quanto eu te quero na minha vida, o quanto preciso de você, do seu amor e carinho. Eu também não sei dançar, é se você sabe ou não, também não faz a mínima diferença, quero de coração, compartilhar a risada que daremos quando um pisar no pé do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário